Stuttgart Porsche - fechamento temporário

24-03-2020

Colega jornalista,

Conforme Decreto e seguindo as recomendações das autoridades sanitárias, a Stuttgart Porsche comunica o fechamento de todas suas unidades (São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife) para atendimento aos clientes, sem previsão de data para retorno.

A operação se mantém normalmente nos canais de atendimento não presenciais, pelos quais a Stuttgart Porsche continuará prestando suporte aos nossos clientes.

Atendimento e agendamento de serviços de oficina continuam sendo feitos mediante solicitação por telefone.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Stuttgart Porsche São Paulo (Matriz) pelo telefone (11) 5644-6700 ou procurar o telefone da filial mais próxima pelo site www.stuttgartporsche.com.br.

Sobre a Stuttgart Porsche

A Stuttgart iniciou suas operações como concessionária autorizada Porsche. Entre outubro de 1997 e junho de 2015, a empresa foi importadora oficial da marca alemã no Brasil. Nesse período, a Porsche aumentou significativamente sua presença no País. Desde 2015, a marca é representada pela Porsche Brasil, uma joint venture entre a Porsche AG e a Stuttgart. Atualmente, a Stuttgart Porsche opera oito concessionárias em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife.

Site: stuttgartporsche.com.br

Facebook.com/stuttgartporsche

Instagram.com/stuttgartporsche

Assessoria de Imprensa – Stuttgart Porsche

Luiz Alberto Pandini 

(11) 2367-0608/99122-6260 

imprensa@stuttgartporsche.com.br