Tradição combinada com inovação.

Elegante. Purista. Inconfundível: em 1963, F. A. Porsche foi consagrado com o sucesso da silhueta do 911. Com suas linhas claras e a união de forma e função. Mais de 50 anos depois, o mundo conhece muitos carros esporte. Mas apenas um 911.

Qual é o 911 ideal pra você?

911 Carrera
290 kW
Potência (kW)
4,1 s
Aceleração de 0-100 km/h com controle de largada
294 km/h
Velocidade máxima
911 Carrera T Novo
290 kW
Potência (kW)
4,5 s
Aceleração de 0-100 km/h com controle de largada
295 km/h
Velocidade máxima
911 Carrera GTS
312 km/h
Velocidade máxima
911 Carrera Cabriolet
290 kW
Potência (kW)
4,3 s
Aceleração de 0-100 km/h com controle de largada
291 km/h
Velocidade máxima
911 Carrera T Cabriolet Novo
4,7 s
Aceleração de 0-100 km/h com controle de largada
293 km/h
Velocidade máxima
911 Carrera GTS Cabriolet
312 km/h
Velocidade máxima
911 Carrera
290 kW
Potência (kW)
4,1 s
Aceleração de 0-100 km/h com controle de largada
294 km/h
Velocidade máxima
911 Carrera T Novo
290 kW
Potência (kW)
4,5 s
Aceleração de 0-100 km/h com controle de largada
295 km/h
Velocidade máxima
911 Carrera GTS
312 km/h
Velocidade máxima
911 Carrera Cabriolet
290 kW
Potência (kW)
4,3 s
Aceleração de 0-100 km/h com controle de largada
291 km/h
Velocidade máxima
911 Carrera T Cabriolet Novo
4,7 s
Aceleração de 0-100 km/h com controle de largada
293 km/h
Velocidade máxima
911 Carrera GTS Cabriolet
312 km/h
Velocidade máxima

Tenho interesse sobre o modelo

Informações de contato

Esse site é protegido pelo reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google podem ser aplicados.
 
Design atemporal
Desempenho de carro esporte
Sistemas de assistência
Conforto no interior

Design atemporal

Um design atemporal, interpretado de forma contemporânea. A silhueta inconfundível do 911 é caracterizada pela sua flyline icônica. Quase inalterada desde 1963, ela caracteriza o DNA de todos os modelos Porsche. Obviamente, também dos modelos Cabriolet e Targa do 911.

Desempenho de carro esporte

Basicamente, todo 911 tem o mesmo objetivo: ser dirigido da forma mais esportiva possível. É por isso que o motor boxer biturbo, a transmissão, a suspensão, os freios e todos os sistemas de controle são projetados para algo em particular: o desempenho máximo.

Sistemas de assistência

Diferentes sistemas de assistência como o Porsche InnoDrive ou o Remote ParkAssist fornecem suporte durante a viagem e na sua vida cotidiana.

Conforto no interior

Telas de alta resolução, um conceito de visualização claramente estruturado, teclas sensíveis ao toque. Em suma: a ergonomia de um automóvel esportivo ligada ao século XXI. Através do conceito de controle intuitivo Porsche Advanced Cockpit, o interior está mais organizado e dinâmico do que nunca.

Explorar

Siga a Stuttgart Porsche

EXEC_TRACK_OK