Atualizações de fábrica na Stuttgart: seu Porsche sempre perfeito - e de graça

05-02-2021

Na Porsche, a evolução de um automóvel pode continuar até mesmo depois da entrega ao cliente. Periodicamente, a fábrica disponibiliza atualizações para seus veículos, a serem executadas pelas concessionárias. A Stuttgart Porsche atua constantemente nessas campanhas, informando aos clientes das oito unidades (São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife) as atualizações disponíveis para seus automóveis. Os serviços são agendados previamente e realizados de forma gratuita.

Softwares e componentes eletrônicos estão cada vez mais presentes nos automóveis Porsche para otimizar a eficiência, a condução ou a esportividade. Esta tecnologia embarcada é alvo de desenvolvimento contínuo pela equipe de engenheiros da fábrica. As melhorias de softwares e reprojetos de peças são uma realidade e a Porsche disponibiliza essas atualizações de forma totalmente gratuita para seus clientes. As atualizações podem ser feitas em softwares ou demandar a troca de componentes, sempre com o objetivo de aumentar ainda mais a eficiência e a qualidade, fundamentais para o perfeito funcionamento durante a vida útil do automóvel.

Ao contrário do que acontece em um recall, a adesão do cliente às campanhas de atualização é voluntária, não implicando na garantia contratual do veículo ou na segurança de passageiros ou terceiros. Os clientes podem obter informações sobre disponibilidade de atualizações por meio de contato telefônico com qualquer unidade da Stuttgart Porsche (os números de podem ser verificados em www.stuttgartporsche.com.br) ou pelo whatsapp (11) 97087-9294.

Atualização de softwares acompanha a evolução da informática
Eventualmente, atualização demanda a troca de componentes
As oito unidades da Stuttgart Porsche fazem atualizações de fábrica
Atualização é feita na concessionária com agendamento prévio

Stuttgart, a sua referência Porsche no Brasil

A Stuttgart iniciou suas operações como concessionária autorizada Porsche. Entre outubro de 1997 e junho de 2015, a empresa foi importadora oficial da marca alemã no Brasil. Nesse período, a Porsche aumentou significativamente sua presença no País. Atualmente, a Stuttgart Porsche opera oito concessionárias em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife.

O histórico e a presença em seis estados fazem da Stuttgart a referência em Porsche no Brasil.