718 Cayman GT4 é o carro esporte perfeito para todos que gostam de andar no limite. Para todos que preferem indagar com um “Afinal, por que não?” ao invés de um “Por quê?”. Para todos que levam a diversão a sério e que preferem um banco esportivo a uma poltrona de couro.

Conheça os modelos

Selecionado
718 Cayman GT4
309 kW
Potência (kW)
3,9 s
Aceleração de 0-100 km/h com controle de largada
302 km/h
Velocidade máxima
Selecionado
718 Cayman GT4
309 kW
Potência (kW)
3,9 s
Aceleração de 0-100 km/h com controle de largada
302 km/h
Velocidade máxima

Tenho interesse sobre o modelo

Informações de contato

Esse site é protegido pelo reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google podem ser aplicados.
 
Design e aerodinâmica
Desempenho
Transmissão
Suspensão

Design e aerodinâmica

Calmaria. Nem uma brisa suave. Aguarda-se uma ventania. Basta dar uma olhada 718 Cayman GT4 para se reconhecer: é inútil a resistência do ar.

Desempenho

Motor boxer, aspirado, posicionado no centro. 4,0 litros de cilindrada. 6 cilindros. 309 kW (420 CV). Parece loucura. E é isso mesmo.
O motor boxer de 6 cilindros reconcebido do zero dispõe de injeção direta de gasolina (DFI), lubrificação de cárter seco integrada e um controle adaptável de cilindros. Além disso, um sistema de admissão variável com borboleta de ressonância comutável proporciona uma ótima respiração do motor. Parece uma matéria técnica e difícil de compreender, mas é exatamente o contrário.

Transmissão

O preciso câmbio manual de 6 marchas vem com volante bimassa e, graças ao ótimo ajuste das relações de transmissão, transfere a alta potência do motor direto para as ruas. Quase sem querer, ele proporciona uma direção esportiva sensacional. Curva apertada à frente, reduzir marcha; retão, passar a marcha: você é quem tem o destino nas próprias mãos – literalmente. Esse é o desempenho que não é somente medido em números. Mas, também, em muito prazer de dirigir. E a dinâmica função embreagem dupla também desempenha seu papel específico: quando acionada, ela impulsiona você – e suas endorfinas.

Suspensão

O sistema controlado eletronicamente minimiza vibrações e balanços perceptíveis de toda a linha de transmissão, especialmente do motor. Por outro lado, ele ajusta a força de amortecimento e a rigidez ao estilo de direção e às condições da pista. Assim, pode-se desfrutar as vantagens dos suportes rígidos e macios do motor. No caso de transferências de carga e curvas rápidas, a direção fica com um manuseio notavelmente mais estável e preciso. Ao mesmo tempo, são reduzidas as vibrações verticais do motor no caso de uma aceleração sob plena carga. O resultado: uma força motriz mais uniforme e mais alta no eixo traseiro, uma tração mais forte e uma aceleração aprimorada. E com um estilo de direção mais temperado, o conforto é reforçado graças a um ajuste mais macio dos suportes dinâmicos do motor. Se é isso que você realmente quer.

Explorar

Siga a Stuttgart Porsche

EXEC_TRACK_OK