Perfeitamente irracional.

Impetuoso. Atrevido. Perseverante. O 718 Spyder é um ponto de exclamação num mundo cheio de frases hipotéticas. E ele é uma promessa – feita a cada rua e a todos os motoristas. Pois o que vem aí é um roadster daqueles que não existem uma segunda vez. Sem concessões. Sem arrependimentos. Sem argumentos racionais.

Conheça os modelos

Selecionado
718 Spyder
309 kW
Potência (kW)
3,9 s
Aceleração de 0-100 km/h com controle de largada
300 km/h
Velocidade máxima
718 Spyder
309 kW
Potência (kW)
3,9 s
Aceleração de 0-100 km/h com controle de largada
300 km/h
Velocidade máxima

Tenho interesse sobre o modelo

Informações de contato

Esse site é protegido pelo reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google podem ser aplicados.
 
Capota
Design e aerodinâmica
Desempenho
Transmissão
Suspensão

Suspensão

Não minta, você só vai querer baixá-la em raras exceções. O perfil lateral da capota é plano e sua forma converge harmoniosamente para os streamliners sobre a tampa traseira. O destravamento é elétrico. Em poucos passos, a capota pode, então, ser acondicionada debaixo da tampa traseira.

Design e aerodinâmica

Serpentinas. Curvas fechadas. Subidas. Corridas alpinas sempre foram um grande desafio. No começo dos anos 60, a Porsche consolidou com o 718 RS 60 Spyder a chave de sucesso do lendário 550 Spyder e de seus modelos sucessores – construção leve, centro de gravidade baixo, motor central, alta agilidade – e, assim, causou comoção em inúmeras corridas alpinas e de longa duração.

Desempenho

Um 718 Boxster com motor boxer aspirado de 6 cilindros. Certo. Mas com 4,0 litros de cilindrada? A questão é: “Isso á certo?” Sim. E como! Até demais. Absoluto. Ou em outras palavras: motor boxer, completamente reconcebido. 6 cilindros, cilindrada de 4,0 litros, aspirado, de rotatividade instantânea. Uma mensagem clara apresentada pelos nossos engenheiros com um sorriso largo.

Transmissão

A transmissão no 718 Spyder se dá por meio do preciso câmbio manual de 6 marchas com volante bimassa que é otimizado à alta potência. O curso das alavancas: curtíssimo. A sensação ao dirigir: bastante ativa, intensa e autêntica. A dinâmica embreagem dupla desempenha seu papel específico: quando acionada, ela impulsiona você – e suas endorfinas.

Suspensão

A suspensão esportiva adaptável GT do 718 Spyder foi concebida rigorosamente para que você possa sentir cada centímetro da estrada da forma mais direta possível. E vencer cada curva. Graças à bitola larga, aos amortecedores com ajuste rígido e à carroceria rebaixada, qualquer voltinha acabará virando uma grande aventura.

Explorar

Siga a Stuttgart Porsche